domingo, 14 de fevereiro de 2010

OPINIÃO


FUTEBOL/FRAUDE

Sporting Clube de Braga 2/ Marítimo 1


PARABENS,

Ao Engº Mesquita Machado, Presidente da CMB e ao senhor Antóno Salvador, Presidente do Sporting Clube de Braga, pela mentalização ganhadora que vêm dando à equipa de futebol.

Em minha opinião, a eles se deve a vitória da equipa de futebol do Sporting Clube de Braga no jogo disputado hoje contra o Marítimo,

Apesar de me deixarem dúvidas profissionais o comportamento da defesa do Maríitmo no primeiro golo do BRAGA, que esteve paradíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima, totalmente a deixar jogar.

Idem no segundo golo,

Jogo de fraco nível, onde nenhuma equipa nem os respectivos treinadores, merecem o meu aval.

Recordar que nos jogos FCPORTO/LEIXÕES um penalty perdoado ao Leixões, BENFICA / SETÚBAL penalty perdoado ao Setúbal e golo mal anulado ao Setúbal e no jogo de hoje golo da vitória validado ao Sp. Braga depois da bola ter estado fora, na presença do fiscal de
linha.


Declarações,

1 - TÉCNICO DO MARÍTIMO


O técnico do Marítimo Van der Gaag afirmou, este domingo, que a sua equipa "fez tudo" e que sofreram os golos

"por culpa própria",


embora tenha sido informado pelos seus jogadores que o tento da vitória bracarense nasce de um lance irregular.
“A equipa fez tudo, sofremos o golo na segunda parte por culpa própria, mas reagimos bem, depois sofremos o segundo, no qual os jogadores dizem que a bola estava fora. Se for verdade, é mais complicado”, afirmou. Acerca do segundo golo do Sp. Braga, o técnico holandês disse que é mau perder o jogo desta forma: "Disseram-me que a bola estava fora, mas ainda não vi as imagens.
Se assim foi, é ainda pior perder um jogo assim". Mas, no final, Van der Gaag mostrou-se satisfeito com o empenho da equipa: “A minha equipa esteve muito bem, infelizmente perdemos, mas mostrámos qualidade e a equipa lutou. O futebol tem destas coisas”. “O empate fora de casa é sempre bom, o Sp. Braga só uma vez empatou em casa e sofrera um golo. Fizemos tudo, as contas vamos ver no final do campeonato.
Fico contente, não pelo resultado, mas pelo que a equipa mostrou”, terminou

2 - TÉCNICO DO Sp BRAGA

“Gostaríamos que tivesse sido um jogo melhor mas às vezes o espectáculo é o que as equipas deixam”, começou por referir Domingos, que lembrou que a chegada dos golos, no segundo tempo, contribuiu para um jogo mais aberto.
Quanto ao resultado, admitiu que o Marítimo podia ter conseguido mais mas realçou qe o Braga nunca desistiu de procurar a vitória.
“Embora
não se possa dizer que a vitória foi justa,
a equipa nunca deixou de procurar o resultado e merece pela forma como se entregou ao jogo.”
Falta seriedade no futebol português.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário