sábado, 30 de janeiro de 2010

OPINIÃO


VOLTARAM OS ANOS 80 DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

Bracalli: “O pénalti matou o jogo”
O guarda-redes no Nacional não tem dúvidas de que “não houve penálti”, e considera que esta falha d ...

O guarda-redes no Nacional não tem dúvidas de que “não houve penálti”, e considera que esta falha da arbitragem condicionou o rumo do encontro. “Não esperávamos perder desta forma. O jogo foi condicionado pelo pénalti e pela expulsão do Alex Bruno. Acho que não foi pénalti e isso matou a partida. Contra 11 já é complicado e com menos um, durante uma hora, ficou mesmo impossível”, afirmou Rafael Bracalli, em declarações à SporTV.


Manuel Machado reconhece que expulsão foi fatal
Manuel Machado admitiu que depois da expulsão de Alex Bruno aos 28 minutos, a equipa não ‘foi a mes
Manuel Machado,
admitiu que depois da expulsão de Alex Bruno aos 28 minutos, a equipa não ‘foi a mesma’. Antes de ficarem dez elementos em campo, a equipa da casa “conseguiu manter o equilíbrio e resultados a zero”. “O minuto 28 foi fatal para o Nacional.
Fizemos dois jogos com o F.C. Porto esta época e enquanto estivemos com onze jogadores conseguimos manter o equilíbrio e o resultado a zeros. Após perdermos um jogador não conseguimos o mesmo”, afirmou o técnico.
O técnico dos ‘insulares’ referiu ainda dois penalties que ficaram por marcar sobre Edgar e Alex: “Há um penalty nítido sobre o Edgar, há um pontapé do Falcao no Alex que é penalty e vermelho, enfim, há um amarelo para o Alex no primeiro”.Manuel Machado criticou ainda a arbitragem da partida:
“A arbitragem em Portugal não é cristã: ou esqueceu os princípios ou não foi à catequese.
Esquece-se que deve tratar todos por igual, sejam grandes ou pequenos”. O técnico acabou por dizer que se sente revoltado: “O que sinto é uma grande revolta. Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem sequer simpatizo: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation”.

RETIRADO DO SAPO/ DESPORTO
por
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário