sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FUTEBOL/ OPINIÃO


FUTEBOL, SP. BRAGA 1 - SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 0
ANÁLISE.

Gostei do jogo. Bem jogado, bom ritmo, boa entrega, bons momentos, emoção, um golo numa boa jogada e tudo o resto que fez do jogo um bom espectáculo.

O vencedor está certo e é de toda a justiça colocar o Sp. de Braga entre as melhores equipas do campeonato de futebol poruguês.

EDUARDO defendeu tudo, os laterais estiveram bem e há até uma jogada do nº 2 que merecia ser melhor concluída. Os centrais e o lateral esquerdo são bons mesmo.

Hugo Viana tem um remate fabuloso, Alan e Moissoró são diabólicos. Parece-me que a equipa está a render que pode e sabe e está muito bem.

Entendo que o Presidente António Salvador, que não treina nem joga, é o grande responsável por este bom momento que o Sp. de Braga atravessa. Do treinador Domingos Paciência virá alguma coisa, mas não chega.

Em minha opinião, a equipa de Cesário, Passos, Gabriel, Imbelloni e outros, anos 50, era melhor do que esta e não ganhou nada. Porquê?

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, bateu-se bem. Continuo a pensar que se tivesse na baliza o Carlos Gomes, talvez não perdesse o jogo. Nada contra o Rui que é jovem e tem futuro.

Boa arbitragem.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário