quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOTAS


1 - Vou até ao Algarve passar lá uns dias, até à praia da Quarteira e aproveito para apresentar os meus livros Sonetos Imperfeitos e Lucidez de Pensamento, numa sessão de fados promovidos Pelo MUSEU DO TRAJE EM S.BRAZ DE ALPORTEL.

2 - FUTEBOL /OPINIÃO

JOAQUIM MEIRIM E JORGE COROADO, brilharam como antibenfiquistas primários, o que se lamenta. A Lusa já explicou o caso dos stewards mas o Dr. Meirim não quiz saber e, se é verdade o que diz a Lusa, Meirim penalizou o Benfica, dizendo, supostamente, inverdades. Lisandro e Aimar não tem nada a ver mas o senhor Coroado, ao que parece, convem-lhe falar em injustiças e lá vai disto. Parece-me que foi sempre assim.

Todas as pessoas que estiveram no programa, sabem que houve outros túneis e outras coisas graves, mas sobre isso, nem uma palavra. O programa pareceu-me desonesto e, consequentemente, desnecessário. Mas ao que parece, os intervenientes gostaram do que dissseram num programa fútil e deseducativo. Sobretudo injusto, tal como o foram os intervenientes.

Não contribuiu para a verdade do futebol. Afundou-o.
Uma nota sobre o que andam a dizer os jogadores do FCPorto, o argentino Falcão, nomeadamente. Era bom que se interessasse sobre o historial do seu clube, que, ao que parece não conhece. E já agora, explique lá melhor o conteúdo da sua afiirmação, porque me parece vir suja e mal intencionada. Mas aconselho-o a olhar para dentro de si.
Igual para o Maciel.

JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário