domingo, 1 de agosto de 2010

O PRESIDENTE DA LIGA PROFISSIONAL DE FUTEBOL

OPINIÃO

A PRESENÇA NA TV DO Dr. FERNANDO GOMES.

Não me deu garantias de isenção, porquanto veio justificar uma questão desnecessária, que a mim me deixa algo perturbado. Por outro lado não me pareceu à vontade. Disseram-me que é um grande técnico, talvez no domínio dos contratos de futuros e opçóes. E eu acredito.
O futebol é uma área que movimenta muitos milhões e dirigi-lo é preciso muita tarimba. Se, como é o caso, um homem que dirige o futebol vem de muitos anos de ligação a um clube é mau.
O que o Dr. Ricardo Costa fez, face a jogadores que tiveram um comportamento nada compatível com a sua condição de figuras de referência, foi não permitir que actuassem 4 jogos.
O que eu concordo, porque os jogadores têm que ser responsabilizados e nunca foram. Foram sim poupados.

È o que eu penso.

Cumprimentos.
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário