segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AQUELE ABRAÇO

OPINIÃO


ABRAÇO DE PINTO DA COSTA A JORGE DE JESUS.

Foi o abraço do senhor Pinto da Costa ao treinador do Benfica Jorge de Jesus que ganhou o jogo. Quase diria que Jorge de Jesus traíu o Presidente Vieira e toda massa de sócios benfiquistas, ao perder tempo para ir abraçar o Presidente do dversário.

Não faz sentido nenhum e deu ao adversário os trunfos todos.

Com Roberto a jogar à espanhola e colocando as bolas nos pés dos adversários, com Luisão a pedir aumento salarial e a não jogar nada, com David Luiz a usar de sobranceria e pouco jogo, JJ ainda anda à procura de jogadores para colocar numa equipa que ele humilhou e não a vai recuperar tão cedo.
O FCPorto foi um justo vencedor diz JJ que não se cansa de o dizer. Efectivamente foi porque JJ preparou mal o jogo. O Benfica não esteve me campo e deixou os benfiquistas envergonhados. Saviola frente a Helton mostrou o estado de espírito da equipa.
Rubem Amorim jogou mal porquê? Nico Gaitan já não vale nada, porquê?
Meu caro Presidente LFV, o senhor tem de pôr termo nisto, se JJ é do FCPorto que vã para lá já, eu como sóco benfiquista não me interessa ganhar apenas, exijo respeito pela instituição BENFICA.
Que me parece estar a perder-se.
Saudações benfiquistas.
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário