quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FUTEBOL NA TV

OPINIÃO

Os comentadores de futebol na TV são pessoas de elevada craveira intelectual mas que não contribuem em nada para melhorar a formação do homem.

Porque é difícil.
Registo com agrado a ausência no programa do Dr. Rui Moreira, por pensar que aquele não é o seu território. O futebol é uma área ingrata, onde se escorrega facilmente. Entendo que Rui Moreira poderá brilhar noutras áreas e defender a sua cidade do Porto mas não ali. Acho que deve estar acima.
Entrou o Dr. Miguel Guedes que entrou muito bem. Parabens.
O Sporting tem um médico, um advogado e um ex sindicalista a defender a sua actuação na competição. Todavia, não posso deixar de me indignar pelas atitudes do cavalheiro médico porque não devia estar ali tal é a sua incapacidade,na minha opinião, para falar de futebol porque não sabe a força qe o futebol tem hoje, devendo ele médico ter um comportamento de refeeência que me parce não ter.
Quanto aos homens do meu clube, quer o Dr Seabra e Dr. Rui Silva e A.P.Vasconcelos, têm tido uma análise muito ao de leve e precária sobre o que se passa no Benfica.
Vamos ver.

JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário