sábado, 7 de agosto de 2010

GOSTO DE FUTEBOL

SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA.

PARABENS AO VENCEDOR, PRINCIPALMENTE AO ANDRÉ VILLAS BOAS.

ROBERTO, VARELA E ANDRÉ VILAS BOAS

JORGE DE JESUS


Não esperava perder este jogo mas o FCPorto acabou por ganhar bem. Vê-se que há equipa e que pode fazer mais. A sua principal característica foi a humildade e AVB conseguiu transmitir a ideia de que é preciso, dentro e fora do campo, trabalhar muito. E os jogadores ouviram-no.
O Benfica achou que não, que o jogo já estava ganho,mas perdeu-o. È incrível o primeiro golo do Porto. A colocação da defesa foi deficentíssima e a bola é do Roberto porque o lance é na pequena área.
O Benfica não vestiu o fato de macaco e teve uma atitude de sobranceria. O que é condenável.
Talvez pensasse, ganha-se amanhã.
O jogo em si foi pobre mas veio a subir de produção.
AVB ganhou a aposta e ganhou a admiração dos jogadores. Vai ser um advertsário difícil. Creio que vai fazer um bom capeonato.
JJ, o treinador do Benfica não Justificar completamenteencarou o jogo com profissionalismo e os principais jogadores do Benfica, Aimar, Saviola, Luisão, D. Luís, Yara, Gaitan, C. Martins não tiveram a dignidade suficiente para jogar no Benfica, porque foram frágeis mentalmente. Jorge de Jesus passou de bestial a treinador vulgar.
ROBERTO, não tem lugar na equipa e joga a bola para os pés dos adversários colocando a defesa em sobressalto. Não cria confiança e o Benfica vai perder por aqui.
VARELA, parabéns simplesmente.
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário